Final Feliz ... !


Será que isso existe ?
Na minha opinião, o tão falado final feliz não existe só em filmes, novelas e contos de fada.
Não podemos correr atrás de um final feliz ... afinal, tudo tem o seu tempo .
Não podemos fazer um final feliz ... afinal, não sabemos o que o destino reservou pra nossa vida.
Mas podemos acreditar e lutar para que nossos sonhos sejam realizados, da maneira certa.

É como dizem :" Se vc ainda não teve um final feliz é porque ainda não acabou. "
Podemos passar por várias dificuldades, mas queremos ser feliz no final.
Eu sei que depois de muito sapo o meu príncipe vai chegar =)

' O final feliz pode estar bem mais perto de você
do que você imagina!



5 comentários:

- Lara Alvez disse...

Adorei o blog ;D ~* parabééns
Se puder passa lá no meu e me segue (?)
p.s :apesaar das decpeções eu acredito no final feliiz =*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todos nós temos o direito ser
feliz amiga, por mas que esse
dia demore "nunca" desiste
dos seus sonhos e da sua
felicidadee ...

Te amoo .. Bjuus s2'

Faabi ;D disse...

"... E talvez esse final não inclua um cara incrível; talvez dependa só de você. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro;Talvez o final seja só seguir em frente..."
-filme: Ele não está tão afim de você

lembrei desse filme qdo li o post :)

besosbesitosbesos ;*

A Madrasta Má disse...

Mulherrrrrrrrrrrrrrrrrr pare de chorar, a madrastinha te abençoa com a felicidade! Qto aos cagões já sabe...

Final feliz? The end? foram felizes para sempre? EXISTE... vc está correta, mas não podemos concentrar nossas energias em outro ser, cagônico ou não... se vc perceber tem, teve e terá sempre finais felizes pra vc e todos nós, na família, entre amigos, na escola, no trabalho e assim por diante...

Ajeite a piruka, pq quem quer fica perto, liga e procura, caso contrário... próximo da fila hahahahaha
Bjinhos da Madrasta!