eeu não sei mais viver sem ele *--*

Sabe a sensaçaão de vc querer mtt um alguém que vc perdeu ...
e achaar que vaai demorar décadas pra vc recuperar ?
Eu estava super desesperada ... Mais eu consegui (não por completo ... mais consegui)
Em 2 dias *--*
1ª etapa - Conversa no msn *--*
2ª etapa - A conversa cara - a - cara *--*
Mais tudo coom a maioor sinceridade do mundo ...
e fooi assim que eu consegui recuperar ele ... o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA *--*

Eu amo tanto ele ... como eu nunca ameei ninguéém ... NINGUÉM MESMO (:
ele éé o único que me faz beem ... eu nãão sei o porque ...

Jáá tenteei achar ele em outras pessoas ... mais não consegui ...
Ninguéém faz a falta que ele me faz ... Ninguéém me olha do mesmo jeito que ele me olha ... Ninguéém me diiz o " Eu te amo" do mesmo jeitiinho que ele diiz ... Ninguéém me faz o mesmo carinho que ele me faaz ... Ninguéém teem o mesmo sorriso que ele teem ... Ninguéém me faz sonhar com ele , do mesmo jeito que ele faz ... Ninguéém me faz rir do mesmo jeito que ele faz ... Ninguéém me faz chorar por besteira do mesmo jeito que ele faz :@ ... Ninguéém fica frio de uma hora pra outra do mesmo jeito que ele fica :@ ...
Taa ... Pareei :)

Resumindo : "EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM ELE *------* "

e éé poor isso que eu quero fazer com que dessa vez dê certo ... mesmo que eu tenha que tomar certas atitudes ... :)


Tee amoo Benhê ♥ ... pra sempre *--*

3 comentários:

Faabi ;D disse...

que boom que conseguiiu *----*
que dê certo dessa vez! Felicidades \õ

Unknown disse...

Amigãã Felicidads amoor *--*
qee dessa Veez Sejaan ETERNAMENT ♥

Paloma C. disse...

ah, vi um comentario no meu blog resolvi visitar o seeu ! talvez vc nem se lembre pq ja faz uns 3 meses rs

toda a sorte do mundo pra voces *_*
tambem voltei pro meu amor e to super feliiz :DD'
o seu blog é mto bom meesmo
vou seguir (Y)
beiijos